Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Definidos os integrantes das comissões da Câmara Municipal de Fátima

Definidos os integrantes das comissões da Câmara Municipal de Fátima

por fat publicado 19/02/2021 01h24, última modificação 19/02/2021 01h24
Definidos os integrantes das comissões da Câmara Municipal de Fátima

A primeira sessão ordinária  de 2021 da Câmara Municipal de Fátima, aconteceu nesta segunda-feira, dia 8º, e serviu, principalmente, para os vereadores de primeiro mandato, conhecerem um pouco mais sobre  as atividades legislativas daquele parlamento.

Na oportunidade, o presidente da Casa, vereador Daniel Lima Andrade (PSD), nomeou os componentes das  quatro comissões que integram o legislativo fatimense para 2021.

Na Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidadae, o presidente é o vereador Divino Alves Mascarenhas (PSD), sendo que  a relatoria ficou com o vereador Lucas Rafael Barros  (PSD),  tendo como vice-presidente o vereador Raimundo da Silva Neto (CIDADANIA).

Já o vereadora Luzilete Pinheiro Piagem e Silva (PSD), preside a Comissão de Constituição, Justiça e Redação. O relator dessa comissão é o vereador Lucas Rafael Barros (PSD) e o vice-presidente é o vereador Divino Alves Mascarenhas (PSD).

Para a Comissão de Educação e Saúde, a vereadora Rosiene Pereira da Costa Barros (PTB) foi a escolhida, enquanto que o vereador João Lopes de Souza (PTB) assumiu como vice-presidente e a vereador Natal Mendes Ferreira (PTB) ficou como relator.

A Comissão de Viação e Obras Públicas ficará a cargo do vereador  Sansão José Botelho (PSD), tendo o vereador Natal Mendes Ferreira (PTB) como vice-presidente e o vereador João Lopes de Souza (PTB) como relator.